Perguntas frequentes

Queremos que você se sinta totalmente seguro ao comprar conosco, por isso criamos uma lista com as perguntas mais frequentes que nossos clientes nos fazem, mas se ainda restar alguma dúvida, é só nos chamar aqui.

Este site é seguro?


Seus dados são mantidos em segurança! Com o PAGSEGURO, BCASH ou PAYPAL, os dados ficam protegidos em ambiente seguro para que você possa fazer suas compras com tranquilidade.




O sistema de pagamento online é realmente seguro?


Estes métodos de pagamentos são utilizados pelo mundo todo e dispõe de diversos protocolos de segurança para manter sua informação segura. Quando você envia um pagamento através do nosso site, nós não temos acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Portanto, fique tranquilo(a) ao comprar no SHOP BEBÊ REBORN, pois garantimos a segurança da sua compra!




Como cuidar do meu bebê reborn?


Nós desenvolvemos um manual para você baixar e ter o passo a passo de como cuidar corretamente do seu bebê para que ele dure a vida toda! Baixe aqui o seu Manual de Cuidados com o Bebê.




Quais são as formas de pagamento aceitas pela Shop Bebê Reborn?


Você pode comprar em nossa loja com cartão de crédito e parcelar em até 3X sem juros ou em até 18X com juros. Ganhe 5% de desconto fazendo o pagamento através de Boleto Bancário! Os dados de pagamento por cartão de crédito são preenchidos com total segurança em uma nova página (ex: Pagseguro), assim a nossa loja não terá acesso aos seus dados. Após fazer seu cadastro conosco e preencher seus dados de pagamento, o sistema irá mostrar as opções de parcelamento em que você poderá escolher em quantas vezes irá parcelar sua compra.




A Shop Bebê Reborn aceita pagamento por depósito?


Sim! Para comprar com pagamento por depósito, entre em contato conosco pelo seguinte canal de atendimento: Televendas/Whatsapp: (11) 98796-5184




Como funciona a política de trocas e devoluções?


Asseguramos a garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos em nossa loja. É direito do consumidor fazer a troca do produto no prazo de até 7 dias, a contar da data da compra, se este apresentar defeitos de fabricação comprovados e que comprometa sua qualidade e uso. Ao enviar sua solicitação, o produto passará por nosso controle de qualidade para ser avaliado, se comprovado o defeito, poderá ser devolvido e o cliente poderá receber o ressarcimento sobre o valor do produto. 1) TROCAS E DEVOLUÇÕES 1.1) Condições de Devolução A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi lhe foi entregue, ou seja: a) lacres intactos do fabricante e/ou Loja bebê Reborn. b) embalagem original em perfeitas condições e completa com todos os ítens enviados com o produto e quaisquer outros acessórios que façam parte do mesmo. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve ser preservada em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode estar danificada ou violada. 1.2) Situações Possíveis de Retorno da Mercadoria
Todas as devoluções deverão ser previamente autorizadas por nosso setor técnico responsável. Existem quatro hipóteses em que a mercadoria pode ser devolvida e o prazo de devolução em cada situação, segue abaixo: A. Desistência da compra – Prazo de 07 dias – conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor)
B. Produto em desacordo com o pedido : 48 horas
C. Produto recebido avariado : 48 horas
D. Produto com defeito técnico ou de fabricação: 03 meses. 1.3) Como obter a autorização para retorno de mercadoria O cliente deverá enviar um e-mail para suporte@lojabebereborn.com.br, com o Assunto: Troca em Garantia; Você receberá o procedimento de troca do seu produto diretamente com o fabricante ou número de autorização de envio do produto para o RMA do Loja bebê Reborn, caso a garantia seja unicamente conosco. Qualquer que seja o motivo do retorno da mercadoria, esta deverá regressar à loja com todos os componentes, na embalagem original, , tendo o número de autorização e remetente facilmente visíveis na parte exterior embalagem.
A autorização tem prazo de validade de 7 dias, sendo este o prazo máximo e não renovável para postagem do produto no correio. Caso o produto não seja recebido neste prazo, a autorização perde seu efeito e uma nova deverá ser requerida.
Esclarecemos que no caso de devolução por defeito no produto, mesmo sendo a solicitação realizada dentro do prazo previsto para devolução por arrependimento da compra, o Loja bebê Reborn reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. A) Produto Avariado O cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o produto ou a embalagem que estiver sido avariada no transporte, devendo então entrar em contato com o nosso SAC ou pelo e-mail contato@lojabebereborn.com.br – Assunto : Produto Avariado, no prazo Máximo de 48 horas* para acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano físico”). *Todos os pedidos possuem um código de rastreamento indicando onde e quando o Produto foi entregue. Solicitações de avaria não serão aceitas fora do prazo. A troca por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a Loja bebê Reborn fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, a Loja bebê Reborn enviará um novo produto ao cliente, sem cobrança de novo frete. B) Produto em desacordo com o pedido Caso o cliente detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, ele deverá recusar a entrega imediatamente, o prazo para entrar em contato com o nosso SAC e acionar a Garantia (ver item 2.3 e selecionar “Dano Físico/Desacordo”) será de 48 horas. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas, pois será considerado que o consumidor aceitou o produto enviado. Constatado qualquer desacordo, como ausência de divergência entre o produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, o Loja bebê Reborn fica isento de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem prévia consulta por frete a pagar. Portanto, para sua segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar o e-mail de confirmação de compra com os dados da embalagem. Depois de analisadas as condições do produto devolvido e constatadas as perfeitas condições do mesmo, o Loja bebê Reborn enviará o produto correto ao cliente. C) Desistência da Compra Na hipótese de desistência da compra, conforme previsto no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), restrita apenas às compras efetuadas pelo site Loja bebê Reborn, o cliente terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos do recebimento, respeitando requisitos dos itens 1.2 e 2.1. O cliente deverá enviar a 2ª via da nota fiscal (Pessoa Física), sendo aceito também a declaração de compra. Descreva, no verso, o motivo de sua solicitação de devolução. Em caso de cliente pessoa jurídica (CNPJ), a empresa deverá emitir uma nota fiscal de devolução (apenas dos produtos que apresentarem problemas) com os mesmos dados da nota fiscal de compra (modelo do produto, alíquotas de impostos, etc.) que foi enviada por nossa empresa juntamente com o pedido de compra. Caso esta pessoa jurídica não seja emissora de nota fiscal (como escolas, instituições, etc.), enviar umas das vias da nota fiscal de compra juntamente com uma declaração informando os produtos que estão sendo devolvidos e o motivo da devolução. O cliente irá receber uma restituição no valor dos produtos, desde que esteja dentro do prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. A restituição do valor será providenciada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. O Loja bebê Reborn de 30 dias após a confirmação da constatação do defeito pelos nossos técnicos para: 1- Inserir crédito no valor do produto, incluindo o valor do frete, o qual o cliente poderá utilizar de uma só vez para adquirir qualquer outro produto. 2- Estornar o valor do produto, incluindo o valor do frete, observando que: a- Em compras pagas no cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de inteira responsabilidade da administradora do seu cartão.
b- Em compras pagas através de boleto bancário e cartão de débito, a restituição será efetuada via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente indicada pelo cliente. Esta devolução poderá ser feita em até 10 dias úteis. Caso fique constatado que o cliente não cumpriu com as condições de devolução ou perdeu a garantia do produto, o mesmo será devolvido sem prévia comunicação por frete a cobrar. D) Devolução de produtos com defeito; Na hipótese do produto apresentar defeito de fabricação, o mesmo deverá retornar à loja para manutenção e/ou troca. É o exercício da garantia em si, portanto, é necessário que o defeito apresentado seja comunicado oficialmente à Go vendas dentro do respectivo prazo estabelecido para cada produto. A partir do recebimento da mercadoria, o Loja bebê Reborn terá o prazo de 30 dias (conforme art. 18 CDC) para efetuar testes para confirmação do defeito apontado. O cliente será contatado o mais breve possível no sentido de lhe informar o resultado dos testes e a previsão de disponibilidade do produto reparado ou trocado. § único – Após os 7 dias do recebimento, o cliente deverá observar se o produto possui garantia autorizada do fabricante/fornecedor, caso exista sua troca ou manutenção devem ser feitas diretamente com o fabricante ou na assistência técnica por ele indicada, mediante apresentação do Termo de Garantia fornecido pelo próprio fabricante. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa, com todos os itens e acessórios que fazem parte do conjunto. Pensando em melhor atender as necessidades de seus CLIENTES, o Loja bebê Reborn fornece aos mesmos a Garantia estendida conforme especificado além dos 3 meses inclusos da Garantia legal (art. 18 CDC).




Os Bebês Reborn têm garantia?


Sim! Asseguramos garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos no Loja bebê Reborn, durante o período de cobertura. Salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor. 1.1) A GARANTIA NÃO ABRANGE Produtos não comprados no site do Loja Bebê Reborn; Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado;
Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante;
Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito. 1.2) PERDA DE GARANTIA Nossa garantia cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo: a) Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação do Loja bebê Reborn e/ou fabricante. b) Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido. c) Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pelo Loja bebê Reborn. d) Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante. e) Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade). f) Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.




Quanto tempo demora para chegar os bebês na categoria "Pronta-entrega"?


Os bebês que estão na categoria de “pronta-entrega” já estão prontos em nossa loja, e os prazos serão de acordo com o seu CEP + tempo para preparação do bebê e embalagem. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp para demais esclarecimentos.




Quanto tempo demora para chegar os bebês na categoria "Sob Encomenda"?


Se você optou por fazer um pedido sob encomenda, geralmente nosso prazo é de 60 dias úteis (não conta-se finais de semana, nem feriados), podendo ocorrer atrasos em épocas de grande demanda, ou alguma outra situação adversa, porém fique tranquilo(a), pois estaremos empenhados em produzir seu bebê no menor tempo possível. Existe também a possibilidade de adiantar este prazo, apenas para alguns modelos específicos, mesmo não sendo tão comum. No caso de bebês por encomenda, o código de rastreio será informado após a produção, quando tivermos enviado seu bebê pelos correios (enviamos para qualquer lugar do Brasil), salvo quando o cliente optar por retirar pessoalmente em nossa maternidade em São Paulo, neste caso, você deve aguardar este prazo e entraremos em contato via e-mail ou pelo WhatsApp para informar qualquer novidade, mas fique a vontade também para tirar suas dúvidas com nossa equipe de atendimento durante este processo. Em épocas de datas comemorativas de fim de ano como: Outubro – mês das crianças, e novembro e dezembro que antecede o natal, os pedidos sob encomenda aumentam, sendo assim, o prazo pode ser aumentado dependendo do modelo do bebê, (consulte nossa equipe de atendimento), por isso, sempre orientamos os nossos clientes optarem por algum bebê que esteja já na pronta entrega, assim o envio será muito mais rápido. Caso prefira, temos a nossa maternidade em São Paulo – SP, onde atendemos com hora marcada e você terá a opção de escolher pessoalmente seu bebê, além de ter a oportunidade de levar a criança para ter uma experiência incrível! Agenda aqui. Realize seu sonho na maior maternidade do Brasil e que é referência em bebês realistas, até artistas da TV e Youtubers nos procuram para encomendar bebês reborn!




O que é Entrega Programada da Shop Bebê Reborn?


Agora você pode escolher a data para nossa Cegonha entregar seu Bebê Reborn, e ainda pagar em 03 parcelas SEM JUROS no Boleto Bancários. São duas datas para a Cegonha visitar sua casa: Dia das Crianças e Natal. Entenda como funciona: Escolha o seu Bebê Reborn e realize sua compra normalmente; Ao selecionar a forma de pagamento escolha uma destas duas opções: Entrega Programada – Dia da Criança (Para enviarmos sua Bebê Reborn até o final de Setembro); Entrega Programada – Natal (Para enviarmos sua Bebê Reborn até o final de Novembro); Você receberá um e-mail com seu Carnê para pagamento com 03 parcelas, sendo um pagamento à vista e outros dois pagamentos com vencimento em 30 e 60 dias. Após realizar os 03 pagamentos seu Bebê Reborn será enviado pelos Correios. Fácil, não é? Fiquem atentos ao cronograma de Vendas e de Entregas! Cronograma de Vendas e Envios: Entrega Programada – Dia das Crianças Início das Vendas: Junho de 2018. Término das Vendas: 20 de Julho de 2018. Data de Envio*: até 28 de Setembro de 2018. Entrega Programada – Natal Início das Vendas: Junho de 2018. Término das Vendas: 20 de Setembro de 2018. Data de Envio*: até 30 de Novembro de 2018 Não perca esta oportunidade e compre o seu Bebê Reborn agora mesmo. ATENÇÃO: Oferta válida apenas para produtos a pronta entrega. *Data de Envio: Refere-se a data limite para a postagem de seu Bebê Reborn.





Formas de Pagamento

Loja

Pronta-entrega

Sob Encomenda

Bebê Menina

Bebê Menino

Gêmeos

Siga-nos nas redes sociais!

  • Maternidade Shop Bebê Reborn
  • Maternidade Shop Bebê Reborn
  • Maternidade Shop Bebê Reborn

Nosso Endereço

Rua José Filipe da Silva, 369 - Jardim Ester Yolanda - Butantã, SP

Nosso e-mail 

shopbebereborn@gmail.com

Telefone

(11) 96945-7757/ (11) 96873-4861

Shop Bebê Reborn

©2020 por Digital Lead.